quarta, 24 de abril de 2024
Talento da terra

Cantora são-carlense fará show na Festa do Peão em Barretos

Nayara Amaral irá se apresentar à meia noite do dia 24; serão 17 músicas selecionadas pela artista

18 Ago 2022 - 09h38Por Marcos Escrivani
Nayara durante show: são-carlense aguarda com ansiedade a oportunidade se apresentar na Festa de Barretos - Crédito: DivulgaçãoNayara durante show: são-carlense aguarda com ansiedade a oportunidade se apresentar na Festa de Barretos - Crédito: Divulgação

São Carlos estará muito bem representada na 65ª Festa do Peão de Boiadeiro, que acontece de 18 a 28 no Parque do Peão, em Barretos. Milhares de pessoas de todo o mundo participam da tradicional festa que foi cancelada por dois anos seguidos, devido a pandemia da Covid-19.

A cantora são-carlense Nayara Amaral é presença garantida. Aos 29 anos (15 anos deles dedicado à música), se apresentará à meia noite do dia 24 (quarta-feira), acompanhada de vários músicos. Durante uma hora, irá cantar aproximadamente 17 músicas, entre elas o sertanejo raiz e o universitário.

Ao São Carlos Agora, a são-carlense revelou que se apresenta pela primeira vez em Barretos e vai poder mostrar seu trabalho para o maior público até aqui. “É o maior rodeio da América Latina e vem gente de todo o mundo. São milhares de expectadores”, disse Nayara que não esconde a ansiedade. “Bate o nervoso, o frio na barriga pois até então me apresentei regionalmente. Agora é para todo o mundo”, comentou. “Espero poder fazer o meu melhor e mostrar meu trabalho. Faço por amor e agora a responsabilidade aumentou muito. Por isso a expectativa é muito grande”, salientou.

Dentre as músicas pré-selecionadas, Nayara disse que pretende cantar Boate Azul e 60 Dias Apaixonado. “Vou cantar músicas que marcaram época e levar descontração para todos os presentes. Quero mostrar a força de nossa música”, finalizou a cantora são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias