sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Cantor Rudy aposta em carreira solo e lança novo projeto

17 Set 2021 - 15h30Por Redação São Carlos Agora
Cantor Rudy - Crédito: divulgaçãoCantor Rudy - Crédito: divulgação

A história de sucesso do cantor Rudy começou há 17 anos, com a dupla Rud& Robson. Tiveram vários hits de sucesso, “Talvez seja amor”, “Tatuagem”, “Canção de rádio”. Incluindo, temas  de novelas da rede Globo, como na Novela Favorita com “A chapa vai esquentar” e na novela Paraíso, com “Tomar um gole”.

Fizeram shows por todo o Brasil e tambémuma turnê na Europa. Se apresentaram em todos os programas de televisão nacionais, como Domingão do Faustão e Raul Gil.

Porém, a dupla resolveu seguir caminhos diferentes, e agora, em carreira solo, o “ex” primeira voz da dupla, lança sua seu novo projeto e sua nova marca - Rudy.

O cantor ressalta estar em sua melhor fase, tanto profissional, quanto pessoal.

Recentemente, um pouco antes do início da pandemia do Coronavírus, ele gravou o DVD - Um novo jeito de caminhar, com o maestro Rodrigo Costa,que chamou a atenção de blogueiros e youtubers famosos, com seu timbre de voz marcante e técnica vocal, sendo a nova aposta para o cenário da música sertaneja. Com destaque para a música “EmCima do Altar”.

Além disso, acabou de lançar uma nova música “Voltou Pro Ex”, que já está sendo grande sucesso, com quase 60 mil visualizações em seus 2 canais no Youtube – Confira: https://www.youtube.com/watch?v=OI8sOUYF7cY

Ainda este ano, Rudyirá se preparar para gravar seu novo DVD.

Confira agora o novo trabalho do cantor Rudy em todas as plataformas digitais. E acompanhe as mídias sociais @cantorrudy( Instagram )e @Rudy_Cantor ( Facebook) para acompanhar as novidades desse novo trabalho.

Leia Também

Últimas Notícias