quinta, 28 de março de 2024
Homenagem

“Cantando e Dançando na Rua” comemora 125 anos da Vila Prado

24 Out 2018 - 13h16Por Redação
“Cantando e Dançando na Rua” comemora 125 anos da Vila Prado -

Em 1893 o Cel. Leopoldo Prado e sua esposa Dona Ana decidiram lotear suas terras as margens da linha férrea, surgindo ali a Vila Prado com duas ruas (Ana Prado e Bernardino de Campos) e ao centro a avenida Prado que pelas suas dimensões ficou popularmente conhecida como Rua Larga.

Neste ano a Vila Prado completa 125 anos, e em comemoração à fundação da Vila Prado, a Sociedade Amigos de Bairros do Distrito de Ana Prado realiza neste sábado, dia 27, a partir das 10 horas, o evento cultural  “Cantando e Dançando na Rua” na avenida Sallum próximo a Igreja Santo Antonio.

A proposta do evento é a apresentação de um grupo musical com instrumentistas e vocais numa performance musical interagindo com os populares que estarão acompanhando o evento, e abre uma série de eventos culturais, de lazer e esportivos que marcarão as comemorações até outubro de 2019.

Ação Cultural:  Performance com música e dança na rua

Local:  Avenida Sallum – Vila Prado – entre as travessas 4 e 7

Data/Horário:  27 de outubro de 2018 – 10 horas

Descritivo: Reunir músicos e cantores(as) em uma performance musical com apresentação de músicas que envolvam os assistentes.

Realização: Sociedade Amigos de Bairros do Distrito de Ana Prado

Coordenação: Sérgio Ambrósio 16-997745799 e-mail: ambrosio.jornal@gmail.com

Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de São Carlos / Secretaria Municipal Esportes e Lazer / Coordenadoria de Artes e Cultura / Guarda Civil Municipal / Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito

Leia Também

Últimas Notícias