quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Bruno e Marrone se apresentam hoje na Oasis Eventos

02 Abr 2015 - 11h24
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A dupla Bruno & Marrone se apresenta hoje à noite na casa de shows Oasis Eventos em São Carlos. Um grande público da cidade e de toda a região é esperado para este show.

Ainda dá tempo de comprar seu ingresso, veja os pontos de vendas:

Pontos de Vendas em São Carlos

    - MMartam – no Shopping Iguatemi São Carlos.
    - Fox Automação Industrial – Av. Getúlio Vargas, 1900.
    - Sodiê Doces – na Avenida São Carlos, 1084.
    - Sancalce – Av. Salum,714 –Vila Prado
    - Sancalce - Av. São Carlos,1195 – Centro

    Ponto de Venda em Araraquara

    - Rabelli Modas - Shopping Lupo

       Mais informações entrar em contato no (16) 3368-9246

A carreira

Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002 na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” e do prêmio Crowley de “Música Mais Executada no País”, Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de enorme prestígio.

Leia Também

Últimas Notícias