quinta, 28 de março de 2024
Atividades gratuitas

Brincando na Praça agita o domingo da garotada

10 Out 2019 - 09h41Por Redação
Brincando na Praça agita o domingo da garotada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Acontecerá domingo, 13, o evento Brincando na Praça, na Feira de Economia Solidária de São Carlos, na Praça XV em São Carlos.

Será um dia de atividades infantis, em comemoração ao dia das crianças.

As atividades serão monitoradas pela Trupe no Clima do Riso, com brincadeiras infantis, teatro, apresentação de números circenses, escultura em balão, mágica, palhaços e pintural facial, tudo isso com muita música infantil.

A “TRUPE NO CLIMA DO RISO” 

além de uma Escola de Circo na cidade de São Carlos, é uma empresa especializada em animação e entretenimento de todo tipo de evento, trabalhando tanto na linguagem circense, dança e teatral., há mais de 15 anos, realizando sonhos e levando alegria até as pessoas. Além de Artistas, são pessoas apaixonadas pelo que fazem e que vivem dessa Arte.

A Praça XV tem se tornado um espaço não só de comercialização, mas de cultura, lazer e entretenimento gratuito para a população de São Carlos aos domingos.

 A Feira de Economia Solidária de São Carlos é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Departamento de Apoio à Economia Solidária e dos Empreendimentos de Economia Solidária da cidade.

 Confira a programação das atividades, a partir das 16h:

• Comercialização de produtos artesanais e gastronômicos (até 21h)

• Atividades do Brincando na Praça (até 20h).

Leia Também

Últimas Notícias