Menu
quinta, 14 de novembro de 2019
70 Trabalhos

Biblioteca Comunitária da UFSCar apresenta exposição do Ateliê Cláudia Mazza

08 Nov 2019 - 16h15Por Redação
Biblioteca Comunitária da UFSCar apresenta exposição do Ateliê Cláudia Mazza - Crédito: BCo Crédito: BCo

Até o dia 30 de novembro, a Biblioteca Comunitária (Bco) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) apresenta a 6ª Exposição do Ateliê Cláudia Mazza, com 70 trabalhos produzidos por 21 alunos do Atêlie, a partir de técnicas como lápis de cor, pastel seco, pastel oleoso, nanquim, aquarela, acrílica sobre tela, guache e mosaico. São painéis que retratam figuras humanas, animais, paisagens, objetos, entre outros elementos, e revelam o aprendizado e desenvolvimento artístico dos alunos de diferentes idades.

A novidade desta edição da mostra é a abertura de um espaço que destaca o trabalho de um dos artistas amadores. Quem ganha destaque desta vez é Rochele Amorim Ribeiro, docente do Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar, que apresenta a série de obras intitulada "Cartas de Tarô".

Com a exposição, a professora Cláudia Mazza, responsável pelo Ateliê, tem a intenção de valorizar o trabalho de cada um de seus alunos e incentivar o público em geral a ingressar na produção artística. A mostra está disponível para visitação gratuita de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, na BCo, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias