quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Biblioteca Comunitária da UFSCar apresenta exposição de pinturas

22 Out 2017 - 04h32Por Redação
Foto: Gabrielli Turmann - CCS/UFSCar - Foto: Gabrielli Turmann - CCS/UFSCar -

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) apresenta, até o dia 31 de outubro, a exposição dos ateliês Rosana Del Valle e Cláudia Mazza. São trabalhos produzidos a partir de várias técnicas, como óleo, aquarela, acrílica, guache, lápis de cor, mosaico, dentre outras, e que têm como suportes papéis, telas, painéis e objetos.

A mostra contempla trabalhos produzidos em aulas durante o ano de 2017, por alunos de diferentes faixas etárias, e busca valorizar, incentivar e divulgar o trabalho de artes visuais desenvolvido pelas professoras/artistas Rosana Del Valle e Cláudia Mazza, que priorizam em seus ateliês a criação sensível e prazerosa, possibilitando aos aprendizes conhecimentos de variadas técnicas e materiais de expressão artística.

A exposição, gratuita e aberta ao público, pode ser visitada na BCo, localizada na área Norte do Campus São Carlos, de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas no Portal da BCo, em www.bco.ufscar.br, ou no Departamento de Ação Cultural (DeAC), pelo e-mail acaocultural.bco@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias