quinta, 25 de abril de 2024
Espetáculo gratuito

Banda Sapato Velho fará show em homenagem ao Dia do Trabalhador

Apresentação terá repertório selecionado como forma de enaltecer grupos que se destacam pela excelência no uso de técnicas vocais

29 Abr 2022 - 08h51Por Marcos Escrivani
Música da boa: é a garantia dada pelo grupo Sapato Velho - Crédito: DivulgaçãoMúsica da boa: é a garantia dada pelo grupo Sapato Velho - Crédito: Divulgação

Quem gosta de músicas de boa qualidade tem um programa para lá de excepcional e com uma observação superinteressante: um show gratuito.

Então anote na agenda: domingo, 1, a partir das 16h, no Sesc São Carlos, acontece um show em homenagem ao Dia do Trabalhador com a banda Sapato Velho.

O espetáculo terá repertório selecionado como forma de homenagem a grupos que se destacam pela excelência no uso de técnicas vocais, como o Roupa Nova.

A banda Sapato Velho buscou reunir excelentes vocalistas e instrumentistas da região. Composto por Tony Ramos, Rubens Lira, Samuel Mousse, Maestro Leandro Ramos e Carlos Augusto, a formação do grupo é o casamento perfeito entre bons músicos e entusiastas das grandes referências da MPB.

A retirada de ingressos é na Central de Atendimento do Sesc São Carlos, com um hora de antecedência. Serão dois ingressos por pessoa. Lugares limitados.

Leia Também

Últimas Notícias