sexta, 19 de abril de 2024
Revelar talentos

Balanço da Rede de Artistas de São Carlos acontece hoje à noite

23 Jul 2018 - 13h07Por Redação
Balanço da Rede de Artistas de São Carlos acontece hoje à noite - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Hoje, 23, a partir das 19h30, acontece o Balanço da Rede de Artistas de São Carlos, no Onovolab, que está na Rua Aquidaban, nº 1, no Centro da cidade.

A Rede foi lançada há quatro meses pelo projeto Contribuinte da Cultura, cuja gestão é da Fundação de Apoio Institucional (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e reúne artistas da música, dança, teatro, circo, artes plásticas e desenhistas, profissionais e amadores, para fortalecer a cultura no Município. Produtores, apoiadores e entusiastas das artes também foram convidados a contribuir.

Conhecida pelo seu potencial de revelar inúmeros grandes talentos da Ciência e inovação tecnológica, São Carlos começou uma empreitada para criar também um sistema de difusão cultural moderno, dinâmico e inovador que faça jus à qualidade de seus artistas, atuantes nas mais diferentes vertentes.

Aqueles que já participam da Rede e outros interessados estão convidados para este Balanço de hoje à noite, para opinar e conhecer sobre o trabalho que foi realizado até o momento, o que está em andamento e as perspectivas e projeções para os próximos meses. Mais informações em www.facebook.com/contribuintecultura.

Leia Também

Últimas Notícias