quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Atividades circenses e “Dia de Festa” no Sesc São Carlos

19 Jul 2016 - 12h46
Foto: Olivia Tesser - Foto: Olivia Tesser -

Quarta-feira, 20 e quinta-feira, 21 serão dias de muitas atividades voltadas para a área circense no Sesc São Carlos, sob a responsabilidade da Companhia Cia. Suno.

A programação é voltada para o público de 'todas as atividades'. Na quarta-feira, às 20h, acontece o espetáculo Dia de Festa que conta a história de três faxineiros atrapalhados e que resgata esquetes tradicionais de palhaços.

Já na quinta-feira, a programação prevê a partir das 17h, uma oficina intitulada Corpos Circenses‏ que engloba diversas habilidades corporais não conhecidas do público em geral.

As duas atrações são gratuita ao público interessado.

DIA DE FESTA

Com Cia. Suno

A peça conta a história de três faxineiros atrapalhados que, durante a arrumação do circo para o espetáculo, descobrem que também podem ser artistas. Um espetáculo que resgata esquetes tradicionais de palhaço e, por meio do novo circo e do teatro físico, executa números de acrobacias, malabarismos, dança, mímicas.

Dia 20, quarta, às 20h.

Área de convivência externa. GRÁTIS.

Livre

OFICINA CORPOS CIRCENSES

Com Cia. Suno

A atividade circense engloba diversas habilidades corporais não conhecidas do público em geral, o que torna as evoluções no picadeiro virtuosas. A ideia principal dessa oficina é de mostrar que no universo do circo todos os corpos e todas as idades têm espaço. Propõe aproximar o mundo das atividades circenses do público interessado através de trabalhos de desinibição corporal, contorção, improviso e jogos de malabarismo.

Dia 21, quinta, das 15h às 17h.

Teatro de Arena. GRÁTIS. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. 30 vagas.

14 anos

Leia Também

Últimas Notícias