terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Antônia Adnet se apresenta no Sesc nesta sexta-feira

25 Abr 2013 - 16h02
0 - 0 -

Nesta sexta-feira (26), o projeto Todos os Tons do Sesc São Carlos recebe a cantora e violonista, Antônia Adnet. O show acontece a partir das 20h e é gratuito ao público.

Adnet apresenta o show de lançamento de seu segundo CD: "Pra dizer sim". Filha do arranjador e produtor Mario Adnet, ela fez parte da banda da cantora Roberta Sá por 7 anos e agora mostra suas composições e arranjos.

Produzido por Mario Adnet e Rodrigo Campello, o disco traz em sua maioria canções autorais (em parcerias de Antonia com João Cavalcanti, Daniel Basilio e Gabriel Pondé), regravações como Flor de Maracujá (João Donato/Lysias Ênio) e Nanã (Moacir Santos/M. Telles) com arranjos de sopros, e ainda Trote da Raposa (Mario Adnet) e Entre o céu e o pé no chão (Pedro Mann/Gabriel Pondé).

Entre seus últimos trabalhos como produtora musical estão os discos: + Jobim Jazz - Mario Adnet (2011) e O samba vai - Mario Adnet (2010) - ambos em parceria com Joana e Mario Adnet - além de seu disco de estreia, Discreta (2010). Como assistente de direção musical, participou dos discos: Amazônia - Na trilha da floresta - Mario Adnet (2012) - neste aparece também como intérprete - Vinicius & os Maestros - Mario Adnet (2011) e Afrosambajazz - Mario Adnet e Philippe Baden Powell (2009).

Leia Também

Últimas Notícias