sexta, 19 de abril de 2024
Música que traz paz

Alunos do Projeto Camerata Jovem IFSP farão sua primeira apresentação

Alunos de violino, violoncelo e percussão tocarão peças adaptadas para o nível iniciante junto com os professores do curso

04 Jul 2022 - 07h19Por Redação
A apresentação é livre e aberta à comunidade e a todos que apreciam boa música - Crédito: DivulgaçãoA apresentação é livre e aberta à comunidade e a todos que apreciam boa música - Crédito: Divulgação

O Projeto Camerata Jovem IFSP, que acontece via atividade de extensão do Instituto Federal - Campus São Carlos - com apoio da Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Especial da Infância e Juventude, fará sua primeira apresentação de encerramento de atividades semestrais e a primeira apresentação musical de seus alunos nesta segunda-feira, 4, a partir das 19h no Centro da Juventude Elaine Viviani.

Alunos de violino, violoncelo e percussão tocarão peças adaptadas para o nível iniciante junto com os professores do curso. Os professores também farão uma apresentação com um repertório que evidencia os instrumentos sendo ensinados.

A apresentação é livre e aberta à comunidade e a todos que apreciam boa música. O Centro da Juventude Elaine Viviani fica na Avenida Papa Paulo VI, 1000 no Jardim Monte Carlo.

Leia Também

Últimas Notícias