Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Entretenimento

"Achados & Perdidos" relembra Sérgio Ricardo

26 Abr 2011 - 15h25
0 - 0 -

O Sesc São Carlos abre sua primeira edição do projeto "Achados & Perdidos"  contando a vida do compositor, cantor, instrumentista, Cineasta e Artista plástico, Sérgio Ricardo.  O evento acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 20h no teatro do Sesc.

O projeto conta a vida e a trajetória de grandes artistas,  através dos objetos que estão dentro de uma mala como: discos, livros, fotos e filmes. Esses pertences são retirados e expostos no palco.

O artista homenageado abre sua mala e revela traços da sua vida ainda pouco conhecidos do público. O artista que participou da bossa nova ao lado de João Gilberto, Jonnhy Alf e Nara Leão, participou do movimento estudantil, tocou no Carnegie Hall em Nova York, atuou como galã, roteirista, diretor de cinema e teve suas obras censuradas durante os anos de chumbo desenvolve papo intimista incitado por objetos que fizeram parte da sua trajetória artística.

Em 1967, durante o Festival da Record, o cantor ao tentar interpretar uma canção, foi vaiado pelo público presente no local. Irritado o artista quebrou o violão e o atirou contra a platéia.  

Para conferir a biografia do artista clique aqui!

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias