terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

A dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta neste domingo em Água Vermelha

Suzantur vai operar com linhas extras no domingo

12 Abr 2019 - 20h18
A dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta neste domingo em Água Vermelha -

A dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta neste domingo (14/4), a partir das 19h, no distrito de Água Vermelha. O show estava programado para a 17ª. Festa do Milho de Água Vermelha, porém foi cancelado devido às fortes chuvas.

“Não poderíamos arriscar a segurança do público e dos próprios artistas. Com a chuva muitos equipamentos molharam e não era possível liga-los na energia elétrica, inclusive foi necessário desligar o gerador. Acertamos com a dupla e eles retornam neste domingo”, explica o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.         

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, continuará operando com horários extras da Linha 44 – Estação X Água Vermelha, no próximo domingo (14/4), quando acontecerá, a partir das 19h, o show da dupla sertaneja Rick e Renner,

Além dos horários convencionais de ônibus, no domingo (14/4) a Suzantur terá partida extra para Água Vermelha da Estação às 17h, 17h30 e 18h30 e partida extra de Água Vermelha às 18h30 e às 19h. Após o encerramento do show haverá várias linhas extras aguardando para retorno a São Carlos (Estação) e para Santa Eudóxia.

Informações sobre os demais horários em operação e dúvidas podem ser atendidas no setor de plantão da Suzantur pelo (16) 3363-3115.

 

Leia Também

Últimas Notícias