quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

8º edição do Festival CONTATO começa hoje com intensa programação cultural em São Carlos

03 Set 2014 - 14h54

Evento começa com mesa de abertura seguida do show do Guizado

Evento já aguardado para o segundo semestre, a 8º edição do Festival CONTATO começa hoje (8 de Setembro) e vai até domingo dia 14 de Setembro, trazendo uma intensa programação cultural para a cidade de São Carlos. 

Para a abertura, haverá uma mesa de debate discutindo as relações entre cidade, cultura e universidade. Os convidados Carla Silva, do grupo AHTO da UFSCar, e Marcelo Tramontano, professor da USP, irão se juntar com Ricardo Rodrigues, diretor geral do evento, no auditório l da Biblioteca Comunitária da UFScar as 17 horas.

Logo em seguida, o músico Guizado irá se apresentar no Teatro Florestan Fernandes, as 20 horas, apresentando o  seu novo disco "O Voo do Dragão" pela primeira vez ao público. O evento será gratuito com distribuição de ingressos no prédio da Rádio UFSCar.

O CONTATO segue na semana com diversas oficinas, debates e festas. Já no fim de semana, ele ocupa o Parque do Bicão com shows imperdíveis e atividades ao ar livre. Artistas como OTTO, Karol Conka, Ana Tijoux (Chile) e Os Mulheres Negras estão confirmados. 

Saiba mais sobre o evento e a programação completa no site www.contato.ufscar.br ou pela página www.facebook.com/festivalcontato.

Leia Também

Últimas Notícias