sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

80 mil pessoas participam do XXV Rodeio de Ibaté

02 Ago 2011 - 14h42
0 - 0 -

Em quatro dias 80 mil pessoas prestigiaram o Rodeio de Ibaté. O evento se consagra ainda mais como um dos melhores do País. A festa teve cobertura intensa do portal de notícias São Carlos Agora, que trouxe em todos os ângulos a agitação da galera e os shows.

Gusttavo Lima: fotos | vídeo
João Bosco e Vinicius e Latino: fotos | vídeo
Fernando e Sorococaba: fotos | video
João Carreiro e Capataz : fotos

Durante a festa passaram pelo palco vários artistas, como: Gusttavo Lima, João Bosco e Vinicius, Latino, Fernando e Sorocaba e João Carreiro e Capataz.

Feliz com o resultado de mais um rodeio bem sucedido, Parrella falou sobre o evento. “Esta festa foi a melhor que realizamos dentro do meu mandato. Todos os dias tivemos casa cheia. Só tenho que agradecer a todos de Ibaté, São Carlos, Araraquara, Américo Brasiliense, Itirapina, Ribeirão Bonito, Descalvado, Dourado, Trabiju, Boa Esperança, Bocaina, Analândia, entre outras cidades da nossa região, por terem comparecido no nosso rodeio. Agradeço também aos organizadores e patrocinadores. Muito obrigado por terem acreditado no nosso rodeio”.

A Comissão Organizadora também fez questão de agradecer o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Triângulo do Sol, Brigadistas, Guarda Municipal e dos serviços de segurança particular, que garantiram a total segurança do público no acesso e na saída, e também dentro do recinto.

Mal a 25ª edição terminou e a Prefeitura Municipal de Ibaté já pensa em 2012. Segundo revelou o prefeito Parrella ao São Carlos Agora, Jorge e Matheus pode ser uma das atrações no próximo ano.

Leia Também

Últimas Notícias