quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

4ª Mostra de Carros Antigos terá Cervejaria Mosteiro e food trucks

Evento ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto no estacionamento

13 Ago 2019 - 10h02
4ª Mostra de Carros Antigos terá Cervejaria Mosteiro e food trucks -
A quarta Mostra de Carros Antigos chega ao Iguatemi São Carlos no dia 16 e vai até o dia 18 de agosto. Aberto ao público, o evento, que tem entrada gratuita, chega à cidade com o objetivo de atrair os apaixonados pelo universo automobilístico. A programação inclui food trucks e chopes artesanais. 
 
Nesta edição, a população poderá conferir mais de 40 modelos de carros e motos antigos, com no mínimo 30 anos. Entre os carros, destaque para os exemplares: Veraneio do EB, Mustang conversível, Jaguar conversível e Chevrolet Belair conversível. Os visitantes também poderão conferir uma ala especial de carros militares. Além da exposição, o público poderá apreciar uma boa música e degustar um cardápio elaborado para o evento, na praça de alimentação coberta, montada no estacionamento do shopping.  
 
Entre as opções de food trucks e beers estão confirmados o The Bunis Truck – especialistas em hambúrgueres diferenciados – e Joy Sellers, experientes em garantir os melhores chopes gelados. A Cervejaria Mosteiro irá trazer uma megaestrutura para os fanáticos por cerveja, com chopes Heineken e Eisenbahn.
 
No local, também serão vendidos refrigerantes e água. Para quem gosta de um doce, não pode perder o Que Seja Churros.
Para Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, “a quarta Mostra de Carros Antigos promove um verdadeiro resgate da história da indústria automobilística. Quem passar pelo local poderá voltar no tempo e rever ou conhecer as principais características de cada modelo. Trata-se de um evento para toda a família repleto de muita comida e bebida boa, que tem tudo para agradar o público”.  
 
Serviço:
4ª Mostra de Carros Antigos
Data: de 16 a 18 de agosto
Horário: Sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento do Shopping

Leia Também

Últimas Notícias