sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

3.ª Cavalgada de São Cristóvão será realizada neste domingo

09 Mai 2016 - 18h46
0 - 0 -

Com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, será realizada no próximo domingo (15), a 3.ª Cavalgada de São Cristovão. O evento reunirá centenas de cavalos de diversas raças, burros e bois de cela. 

A concentração será por volta das 9h na avenida Bruno Ruggiero Filho, no Bairro Santa Felícia, onde são montados os parques, com destino à Paróquia de São Cristóvão no Jockey Clube. O percurso previsto será de oito quilômetros.

Na chegada a Paróquia haverá a bênção aos cavaleiros, consagração a Nossa Senhora Aparecida, delicioso almoço com porco no rolete em comemoração aos 4 anos de sacerdócio do Padre Dionísio, além de animado show sertanejo ao vivo.

A adesão para o almoço é de R$ 25,00 (antecipado) e R$ 30,00 (no dia) que pode ser retirada na própria secretaria da Paróquia, localizada na rua Neusa Aparecida Marquês de Meo, n.º 30, das 14h às 18h. Toda a renda da 3.ª Cavalgada de São Cristovão será revertida para o início das obras do Centro de Evangelização Papa Francisco, que será construído ao lado da Paróquia.

"Quero agradecer o carinho do prefeito Paulo Altomani, do vice-prefeito Cláudio Di Salvo, dos vereadores que destinaram emenda parlamentar e os demais apoiadores que são os responsáveis por essa festa familiar acontecer", destacou o Padre Dionísio Santos.

 

Leia Também

Últimas Notícias