quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

19ª Festa Junina da FESC

10 Jun 2014 - 20h15
0 - 0 -

A Fundação Educacional de São Carlos (FESC), com o apoio da Prefeitura Municipal, do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos” e da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda, realiza mais uma edição de sua tradicional Festa Junina, na próxima sexta-feira (13), na FESC - Campus 1 (Vila Nery).

Aberta a toda a comunidade, a festa tem início às 17h30 e segue até às 22h00. O público poderá conferir música, teatro, dança e quadrilha, além das tradicionais barracas de bebidas e comidas típicas como pipoca, pé de moleque, quentão, chocolate quente, milho verde, algodão doce, cachorro quente, pastel, vinho quente, entre outras guloseimas.

Para participar da festa, os organizadores pedem um produto de limpeza ou 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, para serem distribuídos às entidades assistenciais.

Dentro da programação, os grupos artísticos da FESC levam para o público presente, música, dança e teatro com o tema “Copa do Mundo”. A dupla de viola caipira “Caxiné & Caxiado" apresenta a autêntica música raiz, e o cantor Renan e o “Jair do Acordeom", também animam a festa.

“Convido a comunidade para participar da nossa 19ª Festa Junina. A festa acontece tradicionalmente na FESC - Campus 1, na Vila Nery, que tem um espaço amplo e gostoso para receber toda a família. Será uma sexta-feira muito animada, com muita música, quadrilha e diversas comidas. Quem participar da festa, além da diversão garantida, irá contribuir socialmente, doando 1 produto de limpeza ou 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos e produtos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social ‘Amai-Vos’. Contamos com a participação de todos”, comentou o diretor presidente da FESC, Nelson Lourenço.

SERVIÇO:

19ª Festa Junina da FESC

Data: 13 de junho (sexta-feira)

Horário: das 17h30 às 22h00

Local: FESC - Campus 1, Rua São Sebastião, 2.828 - Vila Nery.

Entrada: 1 produto de limpeza ou 1 kg de alimento não perecível.

Leia Também

Últimas Notícias