terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

10ª Festa da Laranja com Açúcar

04 Jun 2014 - 21h11
0 - 0 -

A 10ª edição da tradicional Festa da Laranja com Açúcar, do distrito de Santa Eudóxia, foi adiada para os dias 27,28 e 29 de junho. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo secretário interino de Planejamento e Gestão, Kleber Luchesi e pelo Coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori.

Luchesi explicou que o adiamento ocorreu em função de problemas técnicos e também foi necessário para um acerto na agenda da principal atração da festa, a dupla Milionário & José Rico, que já está confirmada para o show de encerramento do evento. 

“Optamos pelo adiamento para evitar problemas. Ganhamos tempo para equacionar algumas questões técnicas e ao mesmo tempo houve maior facilidade para adequar a apresentação da dupla principal do evento, Milionário & José Rico. É importante lembrar que estamos cuidando com muito carinho da organização da Festa da Laranja com Açúcar, exatamente como determinou o prefeito Paulo Altomani, que tem um carinho todo especial pela população do distrito de Santa Eudóxia”, disse Kleber.

Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para a festa que terá a participação de vários grupos musicais, shows e barracas de comidas típicas. Para o subprefeito Alício Alves, o evento é uma oportunidade de divertimento não só para os moradores locais como também para as pessoas da região.

Leia Também

Últimas Notícias