quinta, 25 de abril de 2024
Empregos

Vagas abertas nos cursos de auxiliar de veterinário e pet-shop, atendente de farmácia e auxiliar de laboratório de análises clínicas

11 Out 2017 - 08h52
Vagas abertas nos cursos de auxiliar de veterinário e pet-shop, atendente de farmácia e auxiliar de laboratório de análises clínicas -

Você que procura uma vaga no mercado de trabalho, esta é a sua chance. A Projeta Cursos traz para São Carlos cursos profissionalizantes para que você se torne um profissional em até quatro meses nas áreas de auxiliar de veterinário e pet-shop, atendente de farmácia e drogarias e auxiliar de laboratório de análises clínicas. As oportunidades nessas áreas são muitas. 

A Projeta Cursos não está oferecendo um curso, mas sim uma profissão. Você terá aulas teóricas e práticas que vão prepará-lo efetivamente para o mercado de trabalho. Ao término o aluno receberá dois certificados de conclusão e uma carta de indicação para o mercado de trabalho.

 Os cursos serão ministrados no colégio Objetivo, em São Carlos. As inscrições podem ser feitas na Rua Dona Alexandrina, 1408, esquina com a rua São Sebastião, no Centro.Tire suas dúvidas pelo telefone/Whatsapp: (16) 9.9127-6495.

Você pode parcelar seu curso em até 10 vezes no cartão.

Indique um amigo e ganhe matrícula grátis, material didático colorido grátis e curso de fundamentos profissionais grátis. 
Atenção: as vagas são limitadas. 

A notícia acima é um informe publicitário. Todas informações nela contidas são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias