terça, 16 de abril de 2024
Empregos

USP São Carlos seleciona Engenheiro e Especialista em Laboratório

31 Ago 2012 - 09h19
0 - 0 -

O Campus da USP São Carlos está com inscrições para dois concursos públicos que visam contratar um Engenheiro e um Especialista em Laboratório.
 
A vaga de Engenheiro é para atuar na área de Construção Civil na Prefeitura do Campus. As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro e os interessados devem ser graduados em Engenharia (habilitação em Engenharia Civil), ter registro no Órgão Profissional (CREA) e conhecimento de informática. O salário inicial é de R$ 6.040,48.
 
Por sua vez, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) recebe, até esta sexta-feira, dia 31 de agosto, inscrições para uma vaga de Especialista em Laboratório. Entre as exigências, os candidatos devem ter graduação em Química, registro profissional, conhecimentos em nível intermediário de inglês técnico e em nível básico em informática. O salário inicial também é de R$ 6.040,48.
 
As inscrições devem ser feitas online pelo endereço www.sistemas.usp.br/marteweb. Para acessar os editais completos, acesse o Portal da USP São Carlos (www.saocarlos.usp.br), "Concursos".

Leia Também

Últimas Notícias