quarta, 24 de abril de 2024
Empregos

USP-São Carlos seleciona Agente de Vigilância e Especialistas em Laboratório

13 Jun 2012 - 17h58

A USP-São Carlos está com inscrições abertas para concursos públicos que visam contratar um agente de vigilância, para a Prefeitura do Campus, e dois especialistas em laboratório, para oInstituto de Física de São Carlos.
 
As inscrições para a vaga de agente de vigilância podem ser feitas até o dia 20 de junho e é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimento de técnica de defesa pessoal, curso de primeiros socorros, carteira de habilitação para moto e para carro sem restrição para atividade remunerada. O salário inicial é de R$ 3.212,36.
 
O concurso para uma das vagas de Especialista em Laboratório recebe inscrições até esta sexta-feira, dia 15. Os interessados precisam ter graduação em Física e conhecimentos de informática e técnicos da língua inglesa. Para a outra vaga, o prazo final de inscrições é 2 de julho. Nesse caso, os candidatos precisam ter graduação em Física ou Engenharia de Materiais, registro no órgão profissional e conhecimentos de informática e técnicos da língua inglesa. O salário inicial é de R$ 6.040,48.
 
Os editais completos podem ser consultados em www.saocarlos.usp.br, em Acompanhe, Concursos.

Leia Também

Últimas Notícias