sexta, 29 de março de 2024
Empregos

Unicep oferece clínica para ajudar adolescentes a escolherem a profissão

A clínica está oferecendo atendimento para adolescentes, a partir de 15 anos, e adultos

02 Mar 2021 - 16h26Por Redação São Carlos Agora
Unicep oferece clínica para ajudar adolescentes a escolherem a profissão - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Serviço Escola de Psicologia da UNICEP está oferecendo atendimento em Orientação Profissional para adolescentes a partir de 15 anos e adultos. Já fez a escolha profissional? Vem que a UNICEP te ajuda a decidir.E o melhor, o atendimento é gratuito, dando chances para todos participarem.

Você sabe o que é Orientação Profissional? É um tipo de atendimento psicológico que visa restituir ou promover o estabelecimento da identidade profissional do adolescente, assim como, analisar as motivações relacionadas com a escolha de uma carreira, esclarecer, informar, apoiá-lo na decisão pessoal da carreira e na procura pessoal de informação sobre elas.

Portanto, a Orientação Profissional auxilia no momento da escolha profissional. Além disso, visa auxiliar adultos, já inseridos no mercado de trabalho, mas que estão descontentes com sua profissão atual e gostariam de mudar de carreira.

O Serviço Escola de Psicologia da UNICEP situa-se no campus da Rua Miguel Petroni, 5111. O telefone para contato é (16) 3362-2111.O horário de atendimento é: das 8h às 20h.

Leia Também

Últimas Notícias