quinta, 25 de abril de 2024
Empregos

Últimos dias para participar do Concurso de Bolsas de até 100% para Cursos Técnicos e Cozinha Internacional no IETECH

Inscrições abertas através do site do IETECH. As provas deverão ser agendadas até 25 de janeiro.

24 Jan 2017 - 09h54
0 - 0 -

Os interessados em participar do Concurso de Bolsas da Escola Técnica IETECH podem se inscrever e realizar a prova até o dia 25 de janeiroclicando aqui. O candidato poderá escolher o dia e horário da prova (dentro do expediente do instituto) e tem o objetivo de oferecer bolsas com desconto de 10% a 100% para os cursos técnicos em Gastronomia (cozinha), Segurança do Trabalho, Administração, Contabilidade e para o curso de Cozinha Internacional (selecionar opção técnico em gastronomia), valendo para o primeiro e segundo semestre de 2017. Serão ofertadas duas bolsas de estudos para cada curso técnico, sendo uma de 100% e uma de 50%.

A prova será de Nível Fundamental 2, composta por 30 questões (testes - múltipla escolha), sendo 10 de português, 10 de raciocínio logico e 10 de informática básica. Não há custo para inscrição nem compromisso em fazer matricula após o resultado. O resultado estará disponível a partir do dia 26/01.

Podem se inscrever os alunos que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam matriculados no Ensino Médio a partir do segundo ano. Para o curso técnico em Gastronomia (Cozinha 960h) o aluno também deverá ter a idade mínima de 17 anos.

O IETECH tem a opção certa para quem busca um lugar no mercado de trabalho. Mas já que relaxar foi sua principal atividade nas férias, nada melhor do que voltar praticando seu conhecimento como nunca, e se preparar para os novos desafios do mercado de trabalho. E isso tudo você consegue com os cursos do IETECH, o lugar ideal para deixar sua qualificação profissional em constante exercício.

Para efetivar a matrícula, os interessados devem comparecer à Secretaria do Campus do IETECH na Rua Episcopal, n° 2084 (ao lado do SankaAçaí). As datas são a previsão de início dos cursos. Não perca a sua vaga, reserve com antecedência!

Clique aqui e conheça todos os cursos com inscrições abertas no Instituto IETECH

Informações e reservas de vaga

 

(16) 3372-6993 / (16) 3307-6814 / 3374-4777 , ou pelo site do Instituto

www.institutoietech.com.br 

Endereço para matrícula: Rua Episcopal, 2084-B - Centro - São Carlos

 

Leia Também

Últimas Notícias