quinta, 28 de março de 2024
Empregos

UFSCar abre concurso para contratação de professor efetivo na área de Estatística

Vaga é para o Campus Araras. Inscrições podem ser realizadas até dia 2 de janeiro, exclusivamente pela internet

06 Dez 2017 - 12h45Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado à contratação de professor efetivo na área de Estatística e subárea da Estatística Experimental, para o Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural (DTAiSer), do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Podem se inscrever brasileiros (natos ou naturalizados) e estrangeiros com visto permanente, que possuam título de Doutor na área de Probabilidade e Estatística, conforme Tabela de Área da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Além disso, o candidato deve estar em dia com os direitos políticos, obrigações eleitorais e militares, e demonstrar aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por junta médica oficial.

A seleção compreende as seguintes fases: prova escrita, eliminatória e classificatória; prova didática, de caráter classificatório; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, de caráter classificatório; e análise do currículo, também classificatória.

O concurso terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da UFSCar. As inscrições podem ser realizadas até dia 2 de janeiro de 2018, exclusivamente via Internet, no endereço www.concursos.ufscar.br, onde está o edital com as informações completas.

Leia Também

Últimas Notícias