quinta, 28 de março de 2024
Empregos

Trabalho em equipe abre turmas presenciais

Programa oferece um curso para formação e orientação de pessoas

19 Out 2021 - 15h28Por Redação São Carlos Agora
Carteira de trabalho - Crédito: divulgaçãoCarteira de trabalho - Crédito: divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, informa que estão abertas até o dia 3 de novembro, as inscrições para novas turmas do Trabalho em Equipe, programa que oferece um curso para formação e orientação de pessoas que estão à procura do primeiro emprego e/ou recolocação no mercado de trabalho. No total são 12 encontros.

O curso é gratuito e oferece orientação para elaboração de currículo, preparação para entrevista de emprego, desenvolvimento de habilidades e competências próprias, técnicas de procura de vagas, planejamento financeiro, trabalho por conta própria, entre outras etapas.

Para se inscrever, os interessados poderão acessar o link http://servico.saocarlos.sp.gov.br/meu_emprego/ ou ir presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, localizada na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro.  RG, CPF e comprovante de endereço (originais e cópia simples) são os documentos exigidos.

 “O retorno presencial do trabalho em equipe será garantido pelo cumprimento de todos os protocolos sanitários, tanto para os facilitadores quanto para os participantes”, afirmou Murilo Locatti, diretor do Departamento de Políticas de Emprego e Renda para Juventude.

O início do curso está previsto para 18 de novembro e serão ministradas duas turmas, sendo uma no período da manhã das 8h às 12h, e a outra no período da tarde das 13h às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias