sexta, 19 de abril de 2024
Empregos

Terminam hoje inscrições para concurso público na área da saúde em São Carlos

21 Nov 2019 - 09h15Por Redação São Carlos Agora
Terminam hoje inscrições para concurso público na área da saúde em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As inscrições para concurso público 03/2019, na área da saúde terminam nesta quinta-feira (21/11), às 13h e devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.ckmservicos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 23,55.

O concurso é destinado ao provimento de vagas existentes para os empregos de alergologista, cardiologista infantil, cirurgião oncológico, clínico geral, endocrinologista, gastroenterologista clínico, geneticista, ginecologista, hepatologista, neurocirurgião, neurologista clínico, neurologista infantil, oftalmologista, ortopedista, ortopedista infantil, pediatra, proctologista, psiquiatra, reumatologista, vascular e médico de urgência e emergência.

Também foram disponibilizadas vagas de emprego para cirurgião dentista, auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, enfermeiro e técnico de enfermagem.

O concurso público destina-se ao provimento de vagas, regido pelo regime jurídico celetista (CLT – Consolidação das Leis de Trabalho) em conformidade com a Lei Municipal nº 16.000/2012 e suas alterações posteriores, para os empregos atualmente vagos e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 2 anos, prorrogável por mais 2 anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de São Carlos.

O edital completo do concurso pode ser acessado por meio no site  www.ckmservicos.com.br. A prova está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro.

Leia Também

Últimas Notícias