quinta, 25 de abril de 2024
Processo seletivo externo

Santa Casa contrata coordenador de centro cirúrgico

07 Jan 2021 - 16h11Por Marcos Escrivani
Santa Casa de São Carlos - Crédito: divulgaçãoSanta Casa de São Carlos - Crédito: divulgação

A Santa Casa de São Carlos abriu processo seletivo externo para a contratação de um coordenador de centro cirúrgico que deverá atuar no “bloco cirúrgico”.

As principais atividades da função são: coordenar as atividades multiprofissionais do bloco cirúrgico, planejamento tático-operacional, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes institucionais, responsável pelo gerenciamento de recursos materiais, humanos e elaboração de processos, gestão do processo produtivo e de qualidade da central de material esterilizado.

Os requisitos necessários dos interessados, necessariamente, são: graduação na área da saúde ou afins, especialização em gestão em saúde ou gestão da qualidade ou enfermagem em centro cirúrgico, centro de material e esterilização e recuperação anestésica, informática em nível avançado. Necessário ter seis meses em gestão em centro cirúrgico.

Para que possa concorrer no processo seletivo externo, a Santa Casa exige resolutividade, conduta ética, planejamento e organização, boa comunicação verbal e escrita, orientação para resultados e capacidade de análise crítica.

Os currículos serão recebidos até sábado, 16, e deverão ser encaminhados para o e-mail processoseletivo@santcasasaocarlos.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias