quinta, 25 de abril de 2024
Empregos

Pronatec oferece novas vagas

30 Mai 2014 - 21h52
0 - 0 -

A qualificação profissional é uma das principais bandeiras da administração do prefeito Paulo Altomani. Parcerias firmadas com o SENAC, SENAI e Centro Paula Souza, já chegaram até os bairros mais carentes, garantindo a formação de mão de obra em diversas profissões. Esta semana, por intermédio da secretaria de Cidadania e Assistência Social, abriu novas vagas para outros dois cursos gratuitos do Pronatec.

Os cursos são uma parceria do Governo Federal, através de instituições de ensino, que incentivam a formação de cidadãos, capacitando-os para o mercado de trabalho. “Vamos seguir batalhando pela qualificação da população, pois é aí que os caminhos se abrem para o mercado de trabalho, garantindo mais conforto e aumento na renda da família”, explicou a secretária Wiviane Tiberti. 

As matrículas para os cursos do Pronatec podem ser realizadas na própria secretaria de Cidadania e Assistência Social, ou na secretaria de Trabalho, Emprego e Renda. Os interessados devem apresentar RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante Escolar e abrir conta na Caixa Econômica Federal. Menores de 18 anos estar acompanhados pelo responsável. As inscrições já estão abertas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-2290.

 

 Confira os cursos com vagas abertas:

Auxiliar Administrativo

Período: manhã e tarde

Inicio: 16/06 a 16/09

Desenhista Mecânico

Período: manhã e tarde 

Início: dia 16/06 a 16/09

Leia Também

Últimas Notícias