quarta, 24 de abril de 2024
Empregos

Prefeitura oferece vagas para curso gratuito de hidráulica

24 Mar 2022 - 17h39Por Redação São Carlos Agora
Hidráulica - Crédito: divulgaçãoHidráulica - Crédito: divulgação

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o SENAR, abre 16 vagas para curso gratuito em hidráulica – rede de água, que será realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, das 8h às 17h no auditório municipal “Wilson Wady Cury”, localizado na avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro. É importante destacar que o SENAR irá fornecer o almoço para os alunos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 10 de abril na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, através do Departamento Municipal de Políticas de Emprego para a Juventude (DPTEJ), localizado na avenida São Carlos, 1.839, no Centro. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho (se houver) e comprovante de endereço. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

“Tendo em vista as demandas de vagas existentes nesta Secretaria, buscamos criar parcerias junto ao SENAR para ofertar qualificação para que o profissional tenha mais destaque e chance durante os processos seletivos existentes para a sua recolocação no mercado de trabalho”, afirmou a secretária de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto Valenti.

O segundo módulo do curso será voltado para rede de esgoto. Para esse módulo as inscrições somente serão abertas após o fim desta primeira formação.

Leia Também

Últimas Notícias