quinta, 28 de março de 2024
Empregos

OS que vai gerenciar AME de São Carlos está recebendo currículos

22 Jan 2018 - 08h02
OS que vai gerenciar AME de São Carlos está recebendo currículos -

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Organização Social da Saúde escolhida para administrar o Ambulatório Médico de Especialidades de São Carlos, está recebendo currículos para várias oportunidades de emprego:

- Auxiliar administrativo; - Auxiliar de manutenção; - Telefonista/call center; - Encarregado de recepção; - Encarregado de T.I.; - Porteiro; - Recepcionista; - Secretária; - Técnico de informática; - Técnico de segurança do trabalho.

Os interessados deverão se cadastrar no site da Santa Casa de Marília [www.santacasamarilia.com.br], no link Trabalhe Conosco, Cadastro, Campo, Empresa, Opção: AME São Carlos, até o próximo dia 24 de janeiro, quarta-feira.

Além das vagas já citadas, a OS também está recebendo currículos para as vagas de: - Assistente social; - Auxiliar de limpeza; - Copeira; - Enfermeiro; - Farmacêutico; - Nutricionista; - Auxiliar de enfermagem; e - Técnicos de Raio-X. Para estas vagas as inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, 25/01.

Qualquer dúvida que o candidato possa ter, um telefone foi colocado à disposição, que é o (14) 3402.5555 - RAMAL 5654 RH.

LOBBE

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, comemorou a publicação do comunicado da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Organização Social da Saúde (OSS) que vai administrar o futuro Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São Carlos.

Feliz com a notícia, Lobbe Neto ressaltou que o sonho da inauguração do AME São Carlos está, cada vez, mais próximo de ser realizado. "Sentimos que o sonho está próximo de ser realizado. Após anos lutando pela instalação do AME em nossa cidade, finalmente, entramos na reta final e a OSS já está recrutando aqueles que irão trabalhar no Poupatempo da Saúde. Sem dúvidas, uma maravilhosa notícia para a Capital Nacional da Tecnologia", comentou.

 

 

(Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias