sexta, 29 de março de 2024
Empregos

MM Air está com matrículas abertas para vários cursos

17 Jan 2017 - 11h00
0 - 0 -

Você já pensou que fazer um curso técnico pode ser o caminho mais curto para alcançar aquela tão desejada vaga no mercado de trabalho? Ou a melhor opção para se qualificar e ser valorizado em sua carreira profissional?

Os cursos técnicos instruem e preparam o aluno para o mercado em várias áreas. E as empresas estão pagando salários cada vez mais atrativos para esses profissionais.

Com um baixo investimento, você pode obter um grande retorno!

Com valores que se encaixam no seu orçamento, você pode estudar com qualidade e conforto, alcançando seus objetivos e valorizando seu currículo.

Entre em contato e conheça nossos cursos técnico, você irá se surpreender!

Porém, tão importante quanto fazer um curso técnico é escolher uma instituição que possa proporcionar o que há de melhor em metodologia de ensino e infraestrutura.

Sempre atenta à evolução do mercado de trabalho, a MM Air fundada em 2002, se preocupada com a qualidade na formação do profissional, possuindo uma metodologia diferenciada e contando hoje com diversos cursos técnicos, reconhecidos nas empresas de São Carlos e região.

A MM Air está com matrículas abertas para os cursos técnicos em: Mecatrônica, Manutenção de Aeronaves, Administração e Edificações, cursos com aulas teóricas e práticas, corpo docente qualificado e tradição no mercado. 

Comece 2017 investindo em você! Conte com o que há de melhor em estrutura, tecnologia e aprendizagem!

MM AIR 

Av. São Carlos, 2105 – Centro - São Carlos/SP

Tel. (16) 3376-9848

www.facebook.com/mmair.aviacao

A notícia acima é um informe publicitário. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias