sexta, 19 de abril de 2024
Empregos

MM Air está com matrículas abertas para o curso de Técnico em Edificações

24 Jan 2017 - 11h00
0 - 0 -

A área da construção civil passa por grande crescimento, além de não haver profissionais suficientes no mercado para suprir às necessidades do setor.

A melhoria no ambiente econômico passa pela construção Civil e fruto desse desenvolvimento é a maior demanda dos profissionais pelas atividades do setor, porém é relatada a escassez da mão de obra qualificada, qual tem a se adaptar pelas novas exigências do mercado.

Ao concluir o curso, o Técnico em Edificações estará apto a assinar projetos de até 80m², para acompanhar, desenvolver e executar projetos. O profissional poderá prestar assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos, orientar e coordenar serviços de manutenção em equipamentos e de instalação.

O mercado está em constante busca por esse profissional, pois é um técnico apto a executar, colaborar nas diversas atividades da construção civil. O Técnico pode atuar em empresas da construção civil privada e pública, ONGs, escritórios de projetos e de construção, canteiro de obras entre outros.

O profissional assim que formado está apto a orientar na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados.

Venha trabalhar na Construção Civil!

 Seja um profissional Técnico em Edificações.

MM AIR

Avenida São Carlos, nº 2105 - Centro

Fone (16) 3376-9848

www.facebook.com/mmair.aviacao

Leia Também

Últimas Notícias