sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

MM Air é tradição no curso de mecânico em manutenção de aeronaves

07 Jul 2016 - 12h00
0 - 0 -

Você já conhece a profissão de mecânico de aeronaves? Com um amplo mercado de trabalho e potencial de crescimento, o mecânico em manutenção de aeronaves pode atuar em diversas áreas de sua profissão, e quanto mais se especializar maior a perspectiva de sucesso em sua carreira.O curso de MMA (Mecânico de Manutenção de Aeronaves), é dividido em 2 (dois) módulos:

Módulo Básico - É o início sobre o mundo da aviação,aborda temas básicos em disciplinas como Aerodinâmica e Teoria de Vôo, Ferramentas, Combustíveis e Sistemas, Eletricidade Básica entre outras. Em resumo seria como conhecer um pouco de cada parte e componente de uma aeronave, assim como, a base de seu funcionamento.Módulo Específico - No módulo específico pode-se escolher entre 3 (três) especialidades, sendo:
Grupo Célula (CEL).Esta é a especialidade que trabalha com todos os sistemas de pressurização, ar condicionado, pneumático, sistemas hidráulicos. Também é nesta habilitação que você vai poder trabalhar na estrutura de aviões e helicópteros em geral.Grupo Motopropulsor (GMP). Com esta especialidade você estará habilitado a trabalhar com todos os tipos de motores de aviação geral (convencional ou a reação), todos os sistemas de hélices e rotores, e com todos os sistemas dos grupos moto-propulsores.

Grupo Aviônicos (AVI). Esta habilitação permite que você trabalhe em todos os componentes elétricos e eletrônicos de aeronave, inclusive instrumentos de navegação, rádio-navegação e rádio-comunicação, sistemas elétricos e de radar.
Quer ingressar na área de manutenção aeronáutica? A MM Air está com matrículas abertas,  estude com quem mais entende em formação profissional.Desde 2002 a MM Air Escola Técnica oferece formação e ensino de qualidade na área de manutenção de aeronaves com profissionais experientes e altamente capacitados.Para maiores informações, entre em contato ou faça-nos uma visita.Será um prazer recebê-lo (a). 

MM Air Escola Técnica

Av.São Carlos, 2105, Centro, São Carlos-SP

Fone:16-3376-9848

www.facebook.com/mmair.aviacao

Leia Também

Últimas Notícias