sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

Matrículas abertas para os cursos de primeiros socorros, cuidador de idosos e socorrista (A.P.H.)

06 Fev 2018 - 09h44
0 - 0 -

Especializado em cursos nas áreas de Saúde e Segurança, o Centro Educacional AVANTE iniciará nesse mês de fevereiro novas turmas para os cursos de: Primeiros Socorros, Cuidador de Idosos e Socorrista em Atendimento Pré-Hospitalar (A.P.H.).

Intensivo de Primeiros Socorros: Com carga horária de 8 horas de duração, o curso aborda os principais procedimentos em casos de convulsões, hemorragias, fraturas, queimaduras, choques, engasgamento e lesões, em gestante, adultos e crianças.

Cuidador de Idosos:Esse curso possui aulas teóricas no que diz respeito ao cuidadocom o idoso, atividades de acompanhamento, práticas diárias, recreações e monitoramento físico e mental, além de práticas que recriam a realidade e rotina do idoso. Ao decorrer do curso o aluno participará de visitas técnicas e simulados práticos que garantem ao mesmo a vivência real com relação ao conteúdo abordadoem aula.

Socorrista em Atendimento Pré-Hospitalar:Esse curso é voltado para profissionais da área da saúde que desejam aprimorar seus conhecimentos ou aos demais interessados em iniciar na carreira de socorrista e atendimento especializado de resgate e primeiros socorros.

 

As 10 primeiras inscrições para os respectivos cursos garantem 10% de desconto na Matrícula.

Não fiquem fora dessa, a AVANTE tem o que vocês precisam com a qualidade que vocês merecerem!

 MAIS INFORMAÇÕES:

Rua Dona Alexandrina, 852 - Centro

Fone: (16) 3413-7111 / WhatsApp: (16) 98199-8167

Facebook: https://www.facebook.com/avante.educacional

A notícia acima é um informe publicitário. Todas informações nela contidas são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias