quinta, 18 de abril de 2024
Empregos

MAPFRE abre vagas para pessoas com mais de 50 anos em São Carlos

Cidade foi a primeira escolhida pela companhia para implementação do Projeto Senior+

01 Out 2021 - 15h03Por Da Assessoria de Imprensa
MAPFRE abre vagas para pessoas com mais de 50 anos em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A MAPFRE, uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro do mundo, está com vagas de emprego disponíveis para pessoas com mais de 50 anos em São Carlos (SP). As oportunidades são direcionadas para a posição de assistente de operações do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), unidade operacional que reúne funções de apoio da companhia.

A cidade de São Carlos é a primeira escolhida pela MAPFRE para implementação do Projeto Senior+, iniciativa que pretende atuar na questão da equidade e inclusão, oferecendo vagas para profissionais acima de 50 anos. “A MAPFRE é, atualmente, a companhia que mais emprega em São Carlos, com mais de 800 profissionais atuando em suas operações na região. Por ser um local extremamente estratégico para a empresa, entendemos que é o mais adequado para desenvolvermos esse projeto inovador, com impacto social importante”, comenta Ângelo Vieira Coelho, superintendente de Recursos Humanos da MAPFRE “A ideia é que a iniciativa seja expandida para outras unidades da companhia”, revela o executivo.

Para o processo de seleção, podem se candidatar pessoas acima de 50 anos, moradores de São Carlos ou regiões próximas (com disponibilidade para atuar presencialmente), com curso superior completo ou cursando e noções básicas do pacote Office. As inscrições são exclusivamente online e devem ser efetuadas por meio deste link.

Além da contratação, o Programa Senior+ MAPFRE prevê também acompanhamento dos profissionais durante toda a sua jornada e auxílio na transição para o futuro. “Vamos oferecer palestras, seminários e workshops para ajudar os colaboradores Senior+, inclusive os já existentes, na construção de um futuro pós-aposentadoria, tanto financeiro quanto profissional”, complementa Coelho.

Leia Também

Últimas Notícias