quinta, 28 de março de 2024
Empregos

LATAM Brasil abre 127 vagas de trabalho em seu Centro de Manutenção em São Carlos

Equipe irá atuar na segunda linha de produção voltada à manutenção pesada de aeronaves Boeing 767 cargueiras

02 Dez 2021 - 07h14Por Da assessoria de imprensa
Latam São Carlos - Crédito: Marcio David/arquivoLatam São Carlos - Crédito: Marcio David/arquivo

A LATAM Brasil está com 127 vagas abertas para contratação de novos colaboradores em seu Centro de Manutenção localizado em São Carlos, interior de São Paulo. As oportunidades surgem para atender à demanda de mão de obra necessária para atuar na segunda linha de produção para manutenção pesada (checks) que será criada para atender majoritariamente aeronaves cargueiras Boeing 767 do Grupo LATAM a partir de maio de 2022. 

As 127 vagas disponíveis são para mecânico sênior, pleno e júnior, auxiliar técnico e almoxarife. O processo seletivo teve início neste mês de novembro e vai até janeiro de 2022.

Já não é a primeira vez neste ano que o LATAM MRO (sigla para Maintenance, Repair and Overhaul, ou Manutenção, Reparo e Revisão Geral) realiza admissões em 2021. Em julho, a companhia anunciou a contratação de 80 profissionais para atuação no projeto de reconfiguração de aeronaves para acelerar a expansão das operações no Brasil

“Nesse contexto de retomada, a contratação de colaboradores com o objetivo de expandir a manutenção de serviços internamente em MROs do grupo é fundamental. Além de gerar empregos e movimentar a economia local, pretendemos dobrar a capacidade de paradas prolongadas (checks) do B767, passando dos atuais 10/12 aviões por ano para 20 aeronaves (passageiros e cargueiros) por ano, um número significativo para nós, visto os impactos causados pela pandemia”, destaca Alexandre Peronti, diretor de Manutenção da LATAM Brasil. 

Para saber mais e se candidatar às oportunidades, basta acessar o site Vagas.com. Assim como a companhia já vem atuando, a intenção é priorizar a contratação de profissionais desligados em 2020 devido aos impactos da pandemia.

Leia Também

Últimas Notícias