sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

Instituto IETECH faz aniversário e oferece 171 bolsas de estudos de 50% para todos os cursos

01 Fev 2017 - 08h16
0 - 0 -

No dia 02 de fevereiro o IETECH completa 5 anos em São Carlos, e para comemorar, lança uma Promoção de Aniversário imperdível. São 3 vagas por turma, disponibilizadas por ordem de chegada. Veja todos os cursos na Promoção de aniversário!

O Instituto oferece 171 vagas com 50% de desconto para cursos profissionalizantes, e 20 vagas também com 50% de desconto para cursos técnicos na cidade de São Carlos, para o primeiro e segundo semestre de 2017.

No total, são ofertadas 191 vagas em São Carlos. As inscrições devem ser realizadas até o 06 de fevereiro ou até quando houver vagas. Não é necessária a realização de provas.

As Bolsas de Estudos para Cursos Técnicos* são oferecidas pelo Programa Educa Mais Brasil com 50% de desconto

*Necessária comprovação de renda familiar, conta de água e energia.

Cadastre-se e garanta a sua! Somente 5 bolsas por turma.

Clique no link abaixo para cursos técnicos:

Cursos técnicos disponíveis no IETECH

SOBRE O INSTITUTO IETECH

O IETECH São Carlos foi criado no ano de 2012 iniciando as atividades na Rua Manoel Antônio de Matos, nas instalações da Escola Fernanda Telles. Em menos de 5 anos de trabalho qualificou mais de 6 mil alunos em cursos técnicos, profissionalizantes e treinamentos empresariais.

A Escola IETECH ofereceu inicialmente os cursos de Analista Fiscal, Coaching, Libras, AutoCAD, Informática para crianças e adultos, Cozinha Japonesa e cursos Preparatórios para Concursos Públicos, como o da Prefeitura Municipal de São Carlos e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Foi uma grande surpresa o crescimento rápido que a escola obteve desde sua fundação até completar seus 5 anos. Sempre acreditamos no potencial de crescimento da Instituição, por sempre buscar colocar como docentes profissionais formados nas áreas e atuantes no mercado de trabalho, pois, com a qualidade de ensino que sempre buscamos colocar profissionais totalmente comprometidos com a educação e que traga inovação aos alunos.

Na sequência iniciaram os cursos Técnicos em Contabilidade, e Técnico em Segurança do Trabalho, onde até o momento foram formados vários alunos e encaminhados para o mercado de trabalho. Os cursos técnicos oferecem uma rápida formação e inserção profissional. 

Atualmente o instituto possui grandes parcerias, como com a Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), para oferecer o curso para formação de Corretores de Seguros; com a UNG e UNINASSAU (Grupo Ser Educacional do grupo Bovespa), segundo maior grupo educacional do país; Grupo Educa Mais Brasil; Faculdades FALC (Faculdade Aldeia de Carapicuíba), oferecendo cursos de Graduação e pós-graduação (semipresencial e EAD), e iniciou 2017 inovando sua diversidade de cursos. O IETECH passará oferecer a partir de fevereiro cursos internacionais em diversas áreas e países com grande desenvolvimento, juntamente com as empresas EGALI e STB.


A qualificação profissional pode ser entendida como uma busca daqueles diferenciais competitivos e fundamentais para a conquista de um emprego ou mesmo uma mudança de posição na carreira profissional.


Um profissional qualificado torna-se um empreendedor, ou seja, é capaz de identificar oportunidades em ações reais, com a finalidade de resolver problemas ou lidar com situações complexas.

Hoje o IETECH oferece novos cursos técnicos, como : Técnico em Cozinha e Técnico em Administração, além de cerca de 280 cursos presenciais e práticos em diversas áreas.

Todos os nossos alunos tem a oportunidade de fazer aulas teóricas e práticas colocando em prática todo o aprendizado, se preparando para os desafios do mercado profissional.

Portanto, você que ainda tem dúvida em qualificar-se não hesite, venha fazer parte dessa equipe, que com muito carinho sempre estamos prontos em atendê-los!

 

Veja todos os cursos disponíveis com 50% de desconto (3 vagas para cada curso) 

 

Informações: (16) 3372-6993 / 3307-6814 / 3374-4777

Endereços:

Unidade Matrículas: Rua Episcopal, 2084B

Unidade Aulas: Avenida São Carlos, 2417

Site:www.institutoietech.com.br

 

 

Leia Também

Últimas Notícias