sexta, 19 de abril de 2024
Empregos

Iguatemi São Carlos é eleito a 3ª melhor empresa para trabalhar no Brasil

11 Dez 2018 - 13h06Por Da Assessoria de imprensa
Iguatemi São Carlos é eleito a 3ª melhor empresa para trabalhar no Brasil - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O Shopping Iguatemi São Carlos está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. Inscrito pela primeira vez, o empreendimento ocupou a 3ª colocação no ranking das pequenas e médias empresas do varejo nacional, dentre 154 inscritas. A classificação foi anunciada pelo instituto Great Place to Work (GPTW), responsável por avaliar o ambiente de trabalho nas organizações em diversos países, em parceria com a Editora Globo.

De acordo com Henrique Rodrigues, analista de recursos humanos do Iguatemi São Carlos, “resolvemos nos inscrever após uma pesquisa de clima interna realizada em 2017. O empreendimento, assim como as unidades de Brasília e Ribeirão Preto, destacaram-se entre os 16 shoppings e um premium  Outlet da rede Iguatemi”.

Para chegar ao resultado final, o GPTW fez uma análise criteriosa dos índices de confiança dos colaboradores,  do ambiente de trabalho e das práticas de gestão de pessoas. “Ao longo do processo foram realizadas visitas ao shopping, análise dos manuais de boas práticas e dos benefícios e treinamentos oferecidos aos funcionários, que também responderam uma pesquisa on-line anônima sobre como é trabalhar no Iguatemi São Carlos”.

O prêmio foi entregue para representantes do shopping e da Iguatemi no dia 27 de novembro no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Para Vinicius Molina gerente geral do shopping “Participar pela primeira vez e já ter sido bem classificado é sinônimo de orgulho para nosso time. Também é uma grande honra poder trazer o prêmio para a cidade de São Carlos.”

Leia Também

Últimas Notícias