sexta, 19 de abril de 2024
Empregos

Fundação Pró-memória está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários

10 Ago 2022 - 16h38Por Redação
Fundação Pró Memória - Crédito: DivulgaçãoFundação Pró Memória - Crédito: Divulgação

A Fundação Pró-Memória está com as inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de estagiários. As vagas são para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia (podendo se inscrever também os estudantes de Ciência da Informação), Comunicação (podendo se inscrever também estudantes de Imagem e Som, Publicidade e Propaganda, Design Digital, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing e Produção Multimídia) e de Humanidades (Ciências Sociais, História, Pedagogia ou Filosofia). Todos os estágios são de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até às 13h do dia 2 de setembro de 2022 exclusivamente pelo site da GL Consultoria, empresa responsável pela aplicação do processo seletivo: http://portal.glconcursos.com.br/. O edital completo pode ser obtido no site da Fundação Pró-Memória (https://promemoria.saocarlos.sp.gov.br  – Editais e Concursos).

A seleção acontecerá através de prova objetiva e redação. A confirmação da data e divulgação do horário e local da prova vai ser realizada através de publicação no site da GL Consultoria e da Fundação Pró-Memória de São Carlos até o dia 13 de setembro de 2022.

O prazo de validade do processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a juízo da administração da Fundação Pró-Memória de São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias