quinta, 28 de março de 2024
Empregos

Empresa localizada no Parqtec abre 25 vagas de emprego

As oportunidades são, principalmente, nas áreas de desenvolvimento e suporte à produção

29 Jan 2021 - 17h17Por Da Assessoria de Imprensa
Parqtec São Carlos - Crédito: divulgaçãoParqtec São Carlos - Crédito: divulgação

A multinacional israelense Amdocs, que possui o seu Centro de Desenvolvimento e Operação do Brasil, instalado no Parque Tecnológico de São Carlos - Science Park, está com 25 vagas abertas na área de Tecnologia da Informação.

Segundo o diretor do Centro de Desenvolvimento de São Carlos, Ricardo Ortega, as vagas são para as áreas de desenvolvimento e, principalmente, suporte à produção e contemplam cargos de estagiários, desenvolvedores, engenheiros de suporte e especialistas.

“O número de vagas sempre pode variar de acordo com o momento no qual o candidato se aplica, então sempre recomendamos buscar nossas oportunidades em nosso site de carreirasou através da nossapágina do LinkedIn”, afirma Ricardo. 

“Vamospreencher as vagas rapidamente”, afirma Flavio Tozetto, Líder de Aquisição de Talentos da empresa. “Buscamos pessoas proativas, criativas e com boa comunicação. Todas essas habilidades refletem na maneira como nossas equipes atuam frente aos desafios do dia a dia”, continua.

Sobre as habilidades técnicas, as mais buscadas incluem PL SQL, Linux, Java e um bom nível de inglês. 

A empresa proporciona aos funcionários uma infraestrutura de classe mundial, um ambiente jovem, inovador e descontraído. Oferece também uma sala de descanso e entretenimento com vídeo games, jogos e livros, entre outros. Além da remuneração, serão oferecidos para os aprovados vale-refeição/alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, além de vans disponibilizadas pela empresa para transporte gratuito dos funcionários, de acordo com o itinerário definido pela organização. Os benefícios variam de acordo com o cargo aplicado. 

A Amdocs é líder global no mercado de software e de serviços de experiência do cliente e de serviços para as maiores operadoras mundiais de telecomunicações, entretenimento e serviços de mídia. Há anos os serviços da Amdocs aceleram o valor do negócio para seus clientes através da racionalização de ambientes operacionais complexos, reduzindo custos e agilizando o tempo de comercialização de novos produtos e serviços.

Recursos de Apoio 

Sobre a Amdocs

A Amdocs é uma provedora líder de software e serviços para empresas de comunicação e mídia de todos os tamanhos, acelerando a transformação digital dinâmica e contínua da indústria. Com um rico conjunto de soluções inovadoras, relacionamentos comerciais de longo prazo com 350 fornecedores de comunicações e mídia e vínculos de tecnologia e distribuição com 600 criadores de conteúdo, a Amdocs oferece melhorias nos negócios para impulsionar o crescimento. A Amdocs e seus 25.000 funcionários atendem clientes em mais de 85 países. Listados no NASDAQ Global Select Market, a Amdocs teve uma receita de US $ 4,1 bilhões no ano fiscal de 2019. Para mais informações, visite a Amdocs em www.amdocs.com .

 

Leia Também

Últimas Notícias