quinta, 28 de março de 2024
Empregos

Embrapa São Carlos abre inscrições para bolsistas

15 Abr 2020 - 08h30Por Da Assessoria de Imprensa
Embrapa São Carlos abre inscrições para bolsistas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Está aberto processo de seleção para bolsas em projetos de pesquisa na Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos. Podem participar estudantes de graduação e profissionais de nível superior. As inscrições vão até 29 de maio de 2020.

São 19 bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)  para seis projetos de pesquisa.

As bolsas são destinadas às áreas de formação em Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Biossistemas, Gestão e Análise Ambiental, Medicina Veterinária, Zootecnia, Imagem e Som, Ciência de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Química, Biotecnologia, Engenharia de Produção, Marketing,  Relações Públicas ou Tecnologia da Informação.

O valor varia de R$ 400 a R$ 3 mil, com vigência de 6 meses a 12 meses.

Inscrições

Para participar do processo, o interessado deve enviar e-mail, até o dia 29 de maio, ao Setor de Estágios da Embrapa Pecuária Sudeste (pecuaria-sudeste.estagio@embrapa.br).

O candidato deve informar o projeto de interesse (dentre os seis listados na tabela), o nível da bolsa (ITI-A, DTI-B ou DTI-C), a área de formação e informações de contato (nome completo, e-mail e telefone). Além disso, encaminhar em anexo cópia de currículo (de preferência, currículo Lattes) e histórico escolar.

 Os candidatos serão avaliados considerando-se currículo e histórico escolar, podendo ser chamados para entrevista com orientador.

Serviço

Processo de seleção para bolsas CNPq em projetos de pesquisa na Embrapa Pecuária Sudeste
Inscrições até 29/05/2020
Email: pecuaria-sudeste.estagio@embrapa.br
Mais informações em: https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/estagios-e-bolsas/bolsas-2020

Leia Também

Últimas Notícias