terça, 23 de abril de 2024
Empregos

Curso profissionalizante de atendente de farmácia, auxiliar de laboratório de análises clínicas e auxiliar veterinário estão com inscrições abertas

14 Nov 2017 - 10h13
Curso profissionalizante de atendente de farmácia, auxiliar de laboratório de análises clínicas e auxiliar veterinário estão com inscrições abertas -

A Projeta Cursos de São José do Rio Preto está em São Carlos para oferecer um ensino especializado e com preço acessível para quem busca qualificação profissional para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos são para Atendente de Farmácias e Drogarias, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas ou Auxiliar Veterinário. São inúmeras as vantagens, entre elas: material didático e material de aulas praticas totalmente gratuitos, isenção da taxa de matrícula. Ainda há um bom desconto no segundo curso que optar. Ao final do curso, o aluno recebe o certificado que garante a excelência da sua qualificação, tornando-o apto para atuação no mercado de trabalho.

A carga horária dos cursos da Projeta é de 81 horas. Um diferencial para quem tem pouco tempo e busca ser um profissional qualificado e ingressar na área da saúde humana ou animal.

 Os cursos serão realizados no Colégio OBJETIVO e tem como apoio a clinica Veterinária São Francisco.

As inscrições podem ser feitas na rua Dona Alexandrina, 1408, esquina com a rua São Sebastião, no Centro de São Carlos.

Tire suas dúvidas pelos telefones: (16) 3415-1270 / Whatsapp (16) 9.9127-6495

As vagas são limitadas. Garanta já a sua.

A notícia acima é um informe publicitário. Todas informações nela contidas são de responsabilidade do anunciante. 

 

Leia Também

Últimas Notícias