sexta, 19 de abril de 2024
Empregos

Curso gratuito para manicure e pedicure abre inscrições nesta quarta-feira (1º)

31 Jan 2017 - 19h29
0 - 0 -

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosária Mazzini, realizou na tarde desta terça-feira (31), a primeira reunião do Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade. O objetivo da reunião foi apresentar aos conselheiros como será o trabalho do Fundo durante o ano, divulgar a prestação de contas, pedir auxílio para o desenvolvimento das atividades e reforçar as parcerias.

Participaram da reunião, Glaziela Solfa, secretária de Cidadania e Assistência Social; Luiz Henrique Lopes, da Secretaria de Esporte e Lazer; Margarida Neo Roncon, do Conselho Municipal de Assistência Social; Julia Martins, da Fundação Educacional São Carlos (FESC), Guilherme Alves, da Secretaria de Fazenda e Lessandra Almeida, diretora do Departamento de Gerenciamento do Fundo Social.  

Doação - Rosária Mazzini pediu ajuda aos conselheiros para a divulgação da campanha para arrecadar produtos para a entidade. Amedida é para repor o estoque. Podem ser doados produtos de higiene pessoal e limpeza, vestuário para bebês, crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, bem como, colchões, eletrodomésticos e móveis em geral.

Escola da Beleza - A partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, estão abertas as inscrições para os cursos de manicure e pedicure. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, moradoras na cidade de São Carlos. As inscrições podem ser feitas no Centro da Juventude Elaine Viviani, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas e as inscrições são por ordem de chegada. Informações podem ser obtidas no Centro da Juventude, localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no jardim Monte Carlo, ou pelo telefone 3375-2364.

 

Leia Também

Últimas Notícias