Menu
sexta, 26 de fevereiro de 2021
Empregos

Curso de operador de caixa está sendo ministrado no Centro da Juventude do Cidade Aracy

20 Ago 2015 - 20h36
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Infância e Juventude, iniciou nesta quinta-feira (20), o curso de Operador de Caixa no Centro da Juventude Lauriberto José Reys, localizado no bairro Cidade Aracy.

No total são 60 vagas, divididas em 3 turmas. No Cidade Aracy todas as vagas foram preenchidas e as aulas acontecem às quintas-feiras das 13h às 15h10 até o dia 22 de outubro. No Centro da Juventude Elaine Viviani, no Monte Carlo, as aulas serão ministradas todas as terças-feiras, das 13h às 15h10, a partir do próximo dia 25. Já no Centro Afro Odette dos Santos todas as quartas e sextas-feiras das 14h às 16h10. O curso é gratuito e atende jovens a partir de 15 anos que tenham completado o 6º ano do ensino fundamental. 

O Centro da Juventude Elaine Viviani está localizado na rua Paulo VI,  n° 1.000, no Jardim Monte Carlo e o Centro da Juventude Lauriberto José Reys na rua Reinaldo Pizani, s/n°, no Cidade Aracy II. Já o Centro Afro Odette dos Santos fica na rua Dona Alexandrina, n° 844, no centro. A capacitação está sendo ministrada por professores da Fundação Educacional São Carlos (FESC).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias