quinta, 28 de março de 2024
Empregos

Continuam abertas inscrições para concurso público de Assistente em Administração na UFSCar

30 Out 2017 - 09h38Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 6 de novembro, em concurso público destinado ao preenchimento de vagas no cargo de Assistente em Administração, que integra a carreira dos servidores técnico-administrativos em Educação.

As vagas estão distribuídas nos campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino da Universidade. A remuneração inicial do cargo, em regime de 40 horas de trabalho, será de R$ 2.446,96. Os candidatos devem ter o Ensino Médio Profissionalizante na área do cargo ou Ensino Médio completo com experiência de 12 meses na área. O concurso será realizado em duas fases: prova objetiva (eliminatória e classificatória) e apresentação de títulos (classificatória).

As inscrições têm taxa de R$ 70 e devem ser realizadas exclusivamente no site www.concursos.ufscar.br, no menu "Fase de inscrição" e em "Técnico-Administrativos". O interessado deve, então, escolher o campus para o qual pretende se candidatar, ler atentamente as instruções disponíveis e preencher corretamente a ficha de inscrição.

Os editais com as informações para os quatro campi e as orientações completas sobre as vagas, as inscrições, as provas e as condições para a investidura no cargo também estão em www.concursos.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias