sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

Abertas inscrições para o curso de Atendimento Pré Hospitalar

26 Jul 2019 - 08h41Por Redação São Carlos Agora
Abertas inscrições para o curso de Atendimento Pré Hospitalar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
Estão abertas inscrições para o Curso de APH (Atendimento Pré Hospitalar), que será realizado domingo, 25 de agosto, no Hotel Malibu (rua General Osório, 542, no centro), em São Carlos.
 
O curso é destinado para estudantes da área da saúde; profissionais da área da saúde e educação; motoristas de veículos de emergência; profissionais da área de segurança; brigadistas de emergência, BC; educador físico, odontólogo, esportista, entre outros. 
 
Os temas a serem abordados serão SBV/PCR/Ovace/ DEA, fraturas abertas e fechadas, hemorragias, convulsão, queimaduras, atualização 2018 - Protocolo XABCDE, a importância do tempo no APH, atualização no APH vide ATLS 10º edição, atualização no APH vide PHTLS 9ª edição, animais peçonhentos, simulações práticas de atendimento de casos de emergência e serão proferidos (na teoria e na prática) pelo instrutor credenciado Luiz Fernando C. Zanzotti (Emergência 1).
 
SOBRE O CURSO
 
Além de uma grande atualização, o curso destina-se a habilitar o aluno/participante a prestar suporte às vítimas de trauma e outras emergências em saúde, auxiliando as equipes especializadas de socorro no ambiente pré-hospitalar.
 
As inscrições poderão ser feitas pelo fone (16) 99246-1148 (Fernando). O investimento é de R$ 230 (quatro vezes no cartão) ou R$ 180 à vista.
 
Ao final do curso, o participante terá direito a um certificado e uma camiseta do evento.

Leia Também

Últimas Notícias