quinta, 18 de abril de 2024
Eleições 2016

Rádio UFSCar entrevista os candidatos a prefeito de São Carlos

14 Set 2016 - 17h08Por Redação
0 - 0 -

A Rádio UFSCar 95,3 FM realiza, a partir do próximo dia 15 de setembro, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Carlos.

Os representantes dos seis candidatos estiveram reunidos na emissora na última terça-feira, 13 de setembro, quando foram explicadas as regras e feito o sorteio para a ordem das entrevistas: no dia 15 será entrevistado Netto Donato (PMDB); dia 16, Dante Peixoto (PSOL); dia 19, Paulo Altomani (PSDB); dia 20, Bragatto (PV); dia 21, Lineu Navarro (PT); e dia 22, Airton Garcia (PSB). Todas as entrevistas têm início às 12h10.

Durante 20 minutos, os candidatos poderão fazer sua apresentação e vão responder perguntas dos jornalistas da emissora, Simone Bezerra e Daniel Monteiro, com os seguintes temas: desenvolvimento científico e tecnológico; transporte e mobilidade urbana; saúde e assistência social; meio ambiente e desenvolvimento urbano; arte, cultura, esporte e educação. Mais informações sobre os candidatos podem ser consultadas no site do Tribunal Superiro Eleitoral (TSE), em www.tse.jus.br.

As entrevistas serão ao vivo e podem ser acompanhadas no 95,3 FM ou pela internet, em www.radio.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias