quinta, 18 de abril de 2024
Eleições 2016

Primeiro vou cuidar de quem mais precisa e garantir os serviços básicos”, garante Airton

08 Set 2016 - 14h27Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoGovernar para todos foi o tema dos últimos dias nas dezenas de reuniões e visitas que Airton Garcia, candidato a prefeito pela coligação "São Carlos é Coisa Boa", fez sempre acompanhado por seu vice, Giuliano Cardinali.

No acampamento de sem terra, no Capão das Antas, na estrada para o Broa, Airton conversou com representantes das cerca de 120 famílias que moram lá e vivem a dificuldade de não ter garantida a posse da terra onde vivem  e plantam desde 2011. Airton Garcia prometeu que, se for eleito, vai estudar a situação do acampamento, do terreno que é da Prefeitura, segundo informaram e da possibilidade de assentar oficialmente das famílias que lá estão.

Quem também reclamou do abandono foram os moradores de Santa Eudóxia, principalmente os moradores das 77 casas do Conjunto Habitacional Waldomiro Vendrasco, entregues em abril de 2011. A maior reclamação é que os telhados precisam ser trocados, pois não resistem a nenhuma chuva.

"Todo mundo quer ter um lugar prá morar, prá viver. Eu sei bem disso. Já fiz mais de 30 loteamentos a maioria para quem tinha que escolher entre pagar aluguel ou comprar comida. Só quem já viveu isso sabe como é difícil", disse Airton. E concluiu: "Quem filho precisa cuidar de todos, mas primeiro do que está doente. E é isso o que eu vou fazer quando for eleito, cuidar de quem mais precisa primeiro.".

No feriado da Independência do Brasil, Airton e Giuliano Cardinali passearam por vários pontos do Jardim Ipanema e Santa Angelina. Conversaram com  os moradores e comerciantes que reclamaram muito da dificuldade de circulação entre os bairros.

"Essas ruas entrenqueiradas na cidade são uma problema para todo mundo. Eu vou abrir essas ruas sem saída e que podem melhorar muito a circulação dos moradores entre os bairros.", garantiu Airton Garcia.

Leia Também

Últimas Notícias